.

.
.

domingo, 16 de agosto de 2009

Declarações de Carlos Condeço após jogo de apresentação da AD Fafe

Texto e fotos: João Carlos Lopes/Tiago João Lopes

Faltam-nos dois jogadores!

Em declarações prestadas a Montelongo Desportivo no final do jogo de apresentação contra o Tirsense, Carlos Condeço, gostou da equipa mas ainda não está satisfeito como se pode apreciar nas suas palavras:
“Neste momento temos 16 jogadores de campo e dois guarda-redes e faltam-nos dois jogadores para criarmos automatismos. Naturalmente precisamos de um ponta-de-lança que marque golos e um médio ofensivo, para colmatar a situação da lesão prolongada do André que vai estar no mínimo dois meses fora de competição. De qualquer das formas também só o tínhamos a ele e ao Bijou e necessitamos de outro médio para termos os mínimos e alcançar os objectivos a que nos propusemos. Apesar da equipa de ter dado bons indicadores isso para mim não chega porque são temporários e isto não é uma corrida de velocidade é uma maratona e isso naturalmente necessita de mais jogadores. Juntamente com a Direcção estamos a tentar colmatar essas lacunas. Está difícil mas espero que tenhamos sorte e consigamos trazer dois jogadores para o Fafe com as características que necessitamos”.

Relativamente aos “miúdos” dos juniores que têm sido chamados ao plantel principal o técnico mostra-se atento á sua evolução e já os vem acompanhando desde a época passada quando alguns ainda eram juvenis.
“Estes jogadores dos juniores já os venho a acompanhar desde a época passada quando ainda eram juvenis e já vinham treinar connosco. São elementos com qualidade e quando assim é não tem nada que saber pois são bem vindos à equipa e são o futuro do Fafe. O que é preciso é que o futuro do Fafe seja feito com jogadores de Fafe com qualidade e às vezes o que as pessoas pretendem é que esse futuro se seja unicamente feito apenas com pessoas de Fafe. Não é assim. É para dar valor àqueles que realmente têm qualidade e têm futuro e se forem de Fafe melhor ainda como é lógico.
Tanto estes miúdos como a restante equipa do Fafe têm tido uma grande atitude e nesse aspecto penso que temos uma grande equipa”.