.

.
.

domingo, 23 de agosto de 2009

Luís Carlos continua ao leme do Fermilense



Tentar subir novamente

O treinador fafense, Luís Carlos vai continuar no comando técnico do Sport Clube Fermilense equipa que vai militar na 2.ª Divisão Distrital, após ter descido de escalão. O técnico sabe com as linhas que se cose e como já subiu esta mesma formação de Basto uma vez à 1.ª Divisão, vai, agora, tentar subir novamente, até porque esse é o único objectivo num escalão em que a permanência está assegurada logo à partida.
Do plantel da época anterior transitam noventa por cento dos jogadores aos quais se juntam mais três aquisições. Para já os reforços do Fermilense são Zézé, Rámálá, (fez camadas jovens no Fafe) e Lemos, todos jogadores que representaram, na última época, o Celoricense. O Fermilense já foi um clube conceituado a nível do futebol regional, em tempos que acolhia os melhores jogadores de Fafe a desfilar no distrital. As coisas mudam e os tempos são outros, nomeadamente em termos económicos. No entanto, é uma colectividade que, agora, sem grandes ambições, se revela uma das mais sérios a cumprir os compromissos que assume com todos os que o representam, como refere o treinador fafense que já passou por muitos e bons clubes do futebol regional como atleta de eleição onde deixou o seu perfume em muitos campos do regional e muitas alegrias deu aos adeptos dos clubes que representou.
Agora a sua segunda casa é o Campo da Rasa, em Fermil de Basto e é lá que vai tentar ser feliz e fazer os outros felizes no desporto.

Sem comentários: