.

.
.

sábado, 22 de agosto de 2009

Mário Bi explica a MD porque voltou ao Silvares



“Voz do coração falou mais alto”

Acerca da sua saída do GD Travassós, com quem tinha assumido um compromisso para a presente temporada, o avançado sentiu-se na obrigação de agradecer publicamente a maneira como o presidente e o treinador do Travassós abordaram o assunto no sentido do jogador regressar ao GD Silvares. O atleta que fez toda a sua formação na AD Fafe refere mesmo “a cordialidade e honestidade com que todo este processo foi tratado pelo presidente do Travassós, senhor Artur Castro, e pelo “mister” Fernando Ferreira. São duas pessoas que se entregam a cem por cento ao Travassós, que privam muito da sua vida pessoal ao serviço daquele emblema e que fazem de tudo para que o clube continue a crescer. Para eles fica o meu obrigado e o desejo de toda a sorte para o GD Travassós para a época que se avizinha” frisou o atleta.
Quanto ao seu regresso ao GD Silvares, o atleta justifica-o com o apelo do coração ao Clube da sua terra. “Como é sabido, o Silvares viveu um impasse directivo que felizmente se resolveu, embora tardiamente. Quando me surgiu o convite do Silvares não consegui ficar indiferente e a voz do meu coração falou mais alto, pois é em Silvares que estão as minhas raízes familiares, foi lá que cresci, e isso, aliado ao projecto que o clube tem para esta época fez com que chegássemos a este desfecho”, disse o jogador que se sagrou campeão distrital da 1.ª Divisão pelo Silvares na época passada e esteve em particular evidência na meia final da Taça AF de Braga frente ao Águias da Graça, em jogo que a equipa fafense foi afastada da final nas grandes penalidades. De resto, trata-se de um jogador humilde e de fácil amizade pelos clubes onde passa.
Recorde-se que Mário Bi, como sénior, passou dois anos na AD Fafe, depois rumou ao Cabeceirense na 3.ª Divisão, e representou ainda o Silvares e o Atei (Divisão de Honra da AF Vila Real).

Sem comentários: