.

.
.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Agrupamento de Santa Cristina – Época 2009/2010


Fazer o melhor possível

O Agrupamento de Santa Cristina prepara-se para iniciar a nova época ainda com o pensamento que a mesma, por muito pouco, podia ter sido um escalão acima. A realidade é que conta e o Agrupamento está na 2.ª Divisão e com ambição de fazer uma época no mínimo idêntica à que passou, embora sempre a pensar em melhor.
Marcelo Fernandes é o timoneiro da equipa e os jogadores já o conhecem, só quer vencer. No entanto o discurso é modesto, “fazer o melhor possível”.
Apesar da curta pré-época a equipa apresenta-se bem fisicamente e com muita vontade de entrar nas competições oficiais. A motivação está em alta e em Santa Cristina acredita-se numa boa época porque há união, estabilidade e companheirismo, com tudo isso, os resultados vão aparecer com naturalidade.
Uma palavra de apreço para o veterano Aníbal que é como o Vinho do porto, quanto mais velho melhor. A idade parece não passar por ele tal é o vigor que empresta ao jogo e os golos que marca.

PLANTEL PARA A ÉPOCA 2009/2010

GUARDA-REDES: Zé Luis e Sérgio

DEFESAS: Bruno, Ricardo Filipe, Ricardo Alberto, Laureano (Ex.S.Romao), Miguel, Cláudio, David (Ex.Antime), A.Daniel

MÉDIOS: Duscher, Ismael (Ex-treinador-adjunto do Travassós), Johnny, Serafim, Pinho (Ex-Treinador De Futsal Popular), Petit (Ex-Futebol Popular), Chinelo (Ex-Futebol Popular).

AVANÇADOS: Aníbal, Eurico, Torranha (Ex-Futebol Popular)

TREINADOR: Marcelo Fernandes. TREINADOR ADJUNTO: Vieira

Sem comentários: