.

.
.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Taça AF de Braga - 1.ª Mão – 1.ª Eliminatória


Arranque oficial da época

Algumas equipas de Fafe vão começar oficialmente a temporada 2009/2010, através da Taça AF de Braga, cuja primeira mão da primeira eliminatória se disputa este fim-de-semana. Arões, Pica e Silvares ainda não participam nesta eliminatória. Recorde-se que o Silvares (na foto) foi a equipa fafense que chegou mais longe neste troféu, na época passada, tendo sido eliminado apenas nas meias-finais pelo Águias da Graça, na marcação de grande penalidades.

O TRAVASSÓS, de Fernando Ferreira, desloca-se ao terreno do Arco de Baúlhe e vai com a esperança de fazer um bom resultado que, volvidos 15 dias e após a primeira jornada do campeonato, lhe permita passar à segunda eliminatória.

O FORNELOS, de Carlos Careca, vai receber o Celoricense, num confronto que se prevê de dificuldade elevada para os fafenses. Porém, em Santa Comba, reina a vontade de fazer um resultado animador.

O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, joga em casa contra o Fermilense, de Luís Carlos. A equipa fafense parece estar forte esta temporada mas, do outro lado, está um treinador que é de Fafe e conhece os jogadores. Perspectiva-se um bom jogo de taça.

O ANTIME, de Domingos Freitas, viaja até Cavez e vai em busca de um resultado animador que lhe permita encarar, na semana seguinte, a primeira jornada do campeonato com a alegria e confiança que poderá trazer deste jogo da taça. É que o Antime só pensa em subir de divisão mas não querer perder nenhum jogo mesmo que seja da taça.

O UNIÃO MOREIRENSE, de Arlindo Silva, vai receber o Águias de Alvite. Com um treinador novo, os de Moreira vão querer mostrar que algo mudou na colectividade e entre essas mudanças, a vontade de vencer todos os jogos passou a ganhar mais força e motivação.

Sem comentários: