.

.
.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Legião Estrangeira


LIGA SAGRES – Jornada 4
.
O VITÓRIA DE SETÚBAL, de Bruno, voltou a perder por números expressivos, desta vez em casa, frente ao União de Leiria, por quatro bolas sem resposta. Desta vez o fafense ficou no banco e não foi utilizado. A crise de resultados do Vitória de Setúbal já custou a queda do treinador Carlos Azenha.


TAÇA DE PORTUGAL - 2.ª Eliminatória

O DESPORTIVO DAS AVES de Henrique e Jorge Duarte está de fora da Taça de Portugal pois foi eliminado pelo Vila Meã, clube da 3.ª Divisão, com quem perdeu por 2-0.


O GIL VICENTE, de Tiago André venceu em casa a equipa do MACEDO DE CAVALEIROS, de outro fafense, Eduardo. Os gilistas bateram a equipa da 3.ª Divisão por 2-0.


O MARIA DA FONTE, de Fredy, foi eliminado em casa, por números expressivos, uma vês que o Carregado, da Liga de Honra, marcou cinco golos sem resposta na Póvoa de Lanhoso.

O VIEIRA SPORT CLUBE, de Óscar e Pablo, foi ao terreno do Caniçal, da 3.ª Divisão vencer por concludentes 4-0 e carimbar o passaporte para a terceira eliminatória.

O MOREIRENSE, de Castro, foi eliminado pelo Pinhalnovense também da 2.ª Divisão B. No final do prolongamento mantinha uma igualdade sem golos. Porém, nas grandes penalidades os de Pinhal Novo foram mais eficazes.

O REBORDOSA, de Paulo Freitas, foi ao Açores perder com o Santa Clara, da Liga de Honra, por um único golo. Foi à tangente que a equipa do guardião fafense foi eliminada mas, por um golo se ganha e por outro se perde.

Sem comentários: