.

.
.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

União Moreirense 2009/2010



Quebrar a monotonia

O União Moreirense, clube de Moreira de Rei, vai encarar a época desportiva 2009/2010, com mais optimismo que aquele que tem vivido nas últimas temporadas.
Para isso tem uma equipa técnica constituída por um treinador que conhece o futebol regional, Arlindo Silva (na foto) e por dois professores de Edução Física, João Lira e Chano. Três elementos com conhecimentos suficientes para agitarem um pouco a monotonia que tem sido os últimos campeonatos do União Moreirense, cujas classificações se quedaram pelos últimos lugares da tabela.
É precisamente essa mentalidade do perder e ganhar é desporto que se quer mudar em Moreira de Rei, cuja equipa já andou no escalão máximo do futebol distrital há alguns anos atrás.
Novos métodos de treino, empenhamento por parte de quem treina e de quem é treinado, fazem parte de uma espécie de vida nova no União Moreirense.
Fazer o melhor possível é pois a única motivação existente numa equipa que não pode aspirar a muito, mas que quer fazer melhor que as últimas épocas. Incutir a vontade de vencer e transformar a mentalidade da equipa é o trabalho que o trio de treinadores tem vindo a fazer, aliado a uma componente física e ao rigor do trabalho apresentado nos treinos, sempre adaptado à realidade da equipa e à vida particular dos próprios atletas.


PLANTEL UD MOREIRENSE 2009/2010

GUARDA-REDES: Bruno e Leandro

DEFESAS: Sousa (ex-Futebol Popular), Oliveira, Maurício (ex-Regadas), Ricardo, Sapatilha, Fifi e Marco.

MÉDIOS: Ceiras, Feira, Talho, Neves (Ex-Ribeiros), Miguel Gato (ex-Regadas), Hugo, Paulinho e Pascal.

AVANÇADOS: Carvalho, Bruno Oliveira (ex-Antime), Sérgio e Taxas.

EQUIPA TÉCNICA: Treinador, Arlindo Silva: Adjuntos, João Lira e Chano.

Sem comentários: