.

.
.

sábado, 24 de outubro de 2009

2.ª Div. AF Braga: Antime, 1 - União Moreirense, 1


Amigo empata amigo

Tal como se previa, amigo empatou amigo, ou seja, uma equipa fafense empatou com outra equipa fafense e, na perspectiva de quem vê as coisas de fora e torce por todas as equipas de Fafe, ambos perderam dois pontos.
Esmiuçando melhor, porém, chega-se à conclusão que o União Moreirense fez um bom resultado, a confirmar a mudança de atitude em relação a épocas anteriores e o Antime, candidato assumido à subida de divisão, deveria ter feito um pouco mais. Assim, a equipa de Arlindo Silva, cujo comando foi assumido, excepcionalmente neste jogo por João Lira, revela-se, no que a equipas de Fafe diz respeito e não só, como a surpresa desta série. Quanto ao Antime, de Domingos Freitas, vai ter de agitar-se mais um pouco para ganhar gás e aumentar a chama. Esta divisão é muito pouco para a grandeza e historiual de uma equipa como o Antime.
Resta falar dos marcadores dos golos de um jogo que ao intervalo registava um empate a zero bolas. Pedro adiantou o Antime no marcador mas Neves, já no declinar da partida, restabeleceu a igualdade.

Sem comentários: