.

.
.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

LEGIÃO ESTRANGEIRA

.
LIGA SAGRES – Jornada 7

O VITÓRIA DE SETÚBAL, de Bruno Monteiro, voltou a perder, no terreno do invicto Sporting de Braga, por 2-0. Os sadinos já há muito deixaram de ser goleados mas ainda falta algo para encarrilarem na presente temporada. O jogador fafense voltou a não jogar.


II LIGA – Jornada 6


O DESPORTIVO DAS AVES de Henrique e Jorge Duarte, recebeu o GIL VICENTE, de Tiago André e Sandro e no final todas as aves não mostraram garras para a vitória, ficando-se por um empate a dois golos que penaliza sempre mais quem joga em casa, embora, em caso de vitória os gilistas chegassem ao primeiro lugar. Ao intervalo o Aves vencia por 2-0 mas na segunda parte os galos cantaram doutra maneira. No Aves, desta vez, não jogou qualquer fafense, enquanto no Gil Vicente, Sandro voltou a ser titular intocável e Tiago André entrou aos 84 minutos.


2.ª DIVISÃO B – Jornada 4

O VIEIRA SC, de Óscar e Pablo, voltou a perder, desta vez em casa, com o Boavista, por 2-1, em jogo que os da casa se dizem prejudicados. Não está a ser fácil esta nova aventura num escalão diferente para os atletas de Vieira do Minho. Os resultados revelam que a equipa é consistente e pode fazer um pouco melhor o que, com o tempo se revelará. O penúltimo lugar não é condizente com o valor da equipa.


O FC MOREIRENSE, de Castro, foi ao terreno do Padroense vencer pela margem mínima, 1-0. Jogar contra a equipa satélite do FC Porto não era tarefa fácil e os Cónegos levavam a ladainha bem ensaiada pelo que os três pontos, não sendo milagre, são fruto de muito trabalho e de muita abnegação. Para já esta atitude vale o segundo lugar na tabela, com menos um ponto que o líder, Ribeirão.


3.ª DIVISÃO – Não houve jogos

Sem comentários: