.

.
.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Legião Estrangeira

.
3.ª DIVISÃO – Série A - 4.ª Jornada

O MACEDO DE CAVALEIROS, de Eduardo, foi arrancar uma vitória no terreno do Fão por 3-2. Apesar de o Fão, esta época, não ter o peso que tinha na época anterior, conquistar pontos fora de casa é sempre salutar. A equipa transmontana ocupa a terceira posição na tabela.

O MARIA DA FONTE, de Fredy, venceu o AMARES, de Ismael, pela margem mínima. Neste confronto entre fafenses ficou a ganhar o mais experiente, Fredy que já representa o Maria há muitos anos. Este resultado coloca o Maria da Fonte isolado no segundo posto com menos dois pontos que o líder, Mirandela e mais três que o Amares, quarto classificado.


O MONTALEGRE, de Leonel e Ricardo Nogueira, foi perder à Vila mais antiga de Portugal com o Limianos por 3-1. Não é fácil jogar no sintético de Ponte de Lima, onde a equipa local se mostra sempre aguerrida. A equipa dos fafenses caiu para o nono lugar com apenas quatro pontos em quatro jogos.


3.ª DIVISÃO – Série B - 4.ª Jornada

O SERZEDELO, de Ricardo Morais, consentiu um empate em casa com o histórico FC Infesta. Não houve festa para uns nem para outros apesar do ponto ter beneficiado mais os forasteiros. Apesar disso, o Serzedelo é quarto classificado com apenas menos três pontos que o líder, o Fafe.

O JOANE, de Gil e Miguel Lemos perdeu no terreno do Fafe por 3-0. Os famalicenses não só perderam o jogo como a liderança que passou precisamente para as mãos do seu opositor na jornada. No entanto, apenas dois pontos separam as duas equipas, embora o Joane tenha caído para o terceiro lugar.


O REBORDOSA, de Paulo Freitas, venceu o Leça para 3-2. A equipa do concelho de Paredes, nesta temporada, marca e sofre muitos golos pelo que não se pode dizer que não haja emoção e alegria nos jogos que disputa. Ocupa a quinta posição com os mesmos pontos do 3.º e 4.º classificado.

Sem comentários: