.

.
.

domingo, 29 de novembro de 2009

Futsal - AF Braga: Lordelo, 5 - Nun’Álvares, 3

Foto de arquivo

Onda de lesões

O Nun'Álvares deslocou-se ao Pavilhão de Lordelo, para defrontar a equipa local num jogo que se previa difícil, dado que a equipa fafense apresentava-se desfalcada e com alguns atletas “tocados” o que levou a que, durante esta semana, só conseguisse fazer um treino.
Em todo o caso, os nunalvaristas entraram muito bem no jogo e
dominaram-no durante mais de metade da primeira parte onde usufruíram de várias oportunidades de marcar, sem, contudo, o conseguir. E lá veio o velho ditado:"quem não marca, sofre..." e a cerca de quatro minutos para o final, numa bola perdida junto da sua área, os homens de Nelo Barros sofreram o primeiro golo. No tempo restante para o final da primeira parte, os rapazes que viajaram de Fafe perderam completamente o domínio do jogo e tiveram sorte em não ter sofrido mais um ou dois golos.
Para a segunda parte esperava-se que os fafenses voltassem a dominar a partida, mas aconteceu o contrário, pois notou-se a falta dos treinos e a falta de força física. Aproveitou o Lordelo para aumentar o “score” para 3-0 sem que os nunalvaristas conseguissem equilibrar o jogo, agravando-se a forma física dos seus atletas que não puderam contar toda a segunda parte com Paulo, que se lesionou e viu também César e Bruno acabar o jogo em inferioridade física, agravando as lesões que já tinham.
Tentou o Nun'Álvares voltar ao jogo com a inclusão do quinto elemento de campo, mas como não era dia de as coisas correrem bem, o Lordelo nos únicos remates do seu meio-campo, conseguiu aumentar a vantagem para cinco golos. Faltavam quatro minutos e os nunalvaristas continuaram a jogar com o quinto elemento e conseguiu marcar três golos por intermédio de Bruno (2) e por um auto-golo. Não havia tempo para mais e assim terminou a primeira volta com o Nun'Álvares no primeiro lugar.

O GRUPO NUN’ÁLVARES ALINHOU COM: Cunha; Hugo, César, Bruno e Paulo. JOGARAM AINDA: Mário, Artur e João Nuno. TREINADOR, Nelo Barros.

Sem comentários: