.

.
.

sábado, 28 de novembro de 2009

Juniores 2.ª Div. Nac.: Famalicão, 1 – AD Fafe, 0


Expulsão condicionou

Os juniores fafenses voltaram a perder pela margem mínima, ao saírem derrotados de Famalicão por 1-0, o mesmo resultado que se havia verificado na semana anterior sem Freamunde. De resto, à excepção da primeira derrota, no primeiro jogo do campeonato, contra os famalicenses, todas as derrotas dos fafenses foram por 1-0, a outra foi em Moreirense.
Nesta partida, os fafenses voltaram a não ser felizes mas também viram os critérios do árbitro a influir nefastamente no seu jogo. É que os fafenses viram um atleta expulso nos primeiros minutos da segunda parte, depois de recolheram para descanso com uma igualdade sem golos. O golo do Famalicão surgiu sensivelmente a meio da segunda parte na sequência de uma bola parada.
A maior consequência deste resultado foi a queda de duas posições na tabela. Os fafenses passaram para o quinto lugar e viram-se ultrapassados pelo Moreirense e Famalicão. A segunda volta começou agora e ainda há muito campeonato para jogar. Pelo que se viu das outras formações, esta equipa fafense tem potencial para discutir o primeiro lugar.

Sem comentários: