.

.
.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Legião Estrangeira

.
LIGA SAGRES – Jornada 10

O VITÓRIA DE SETÚBAL, de Bruno Monteiro, foi anfitrião do Olhanense e não foi além de um empate a zero bolas. O jogador fafense não entrou no lote de jogadores que participaram no jogo mas esteve no banco de suplentes. A equipa sadina ocupa a 12.ª posição da classificação geral.


II LIGA – Jornada 9

O DESPORTIVO DAS AVES de Henrique e Jorge Duarte, empatou em casa com o Feirense a uma bola. Com este resultado desceu para o oitavo lugar, estando agora, precisamente a meio da tabela classificativa.

O GIL VICENTE, de Tiago André e Sandro, foi surpreendido em casa pelo Estoril Praia, o que lhe custou a queda do poleiro. O galo de Barcelos passou de primeiro para quinto classificado.


2.ª DIVISÃO B – Jornada 7

O VIEIRA SC, de Óscar e Pablo, foi ao terreno do Valdevez fazer o que ainda não tinha conseguido esta época, vencer fora de portas, por 2-1. O mais engraçado disso é que, apesar de se encontrar na 13.ª posição, está a apenas cinco pontos do segundo lugar. Se ganhar o próximo jogo em casa com o Paredes pode ganhar ânimo suplementar e subir mais uns degraus.


O FC MOREIRENSE, de Castro, recebeu e bateu o vizinho Vizela por 3-1. A equipa do médio fafense reforçou a liderança assumindo-se, nesta altura, com o mais sério candidato á subida. Para já leva cinco pontos de avanço do segundo, Gondomar.



3.ª DIVISÃO – Série A – Jornada 7

O MARIA DA FONTE, de Fredy, foi surpreendido pelo Marinhas, onde perdeu por 1-0. Até ao momento invicta, a equipa do médio fafense sofreu a primeira derrota do campeonato, mas não largou o comando, ainda que, agora, o divida com o Mirandela.

O MONTALEGRE, de Leonel e Ricardo Nogueira, venceu o MACEDO DE CAVALEIROS, de Eduardo, por 2-1. Como quem não quer a coisa a equipa que subiu esta temporada aos nacionais está na quarta posição com menos três pontos que o líder, Maria da Fonte. O primeiro terço do campeonato está aprovado com distinção.


O AMARES, de Ismael, foi perder ao terreno do Mirandela por 1-0. Foi a quarta derrota em sete jogos da equipa da terra das laranjas.


3.ª DIVISÃO – Série B - 7.ª Jornada

O SERZEDELO, de Ricardo Morais, vencer ao terreno do Pedrouços, por 4-2. Em vésperas de jogo importante contra o Fafe, os vimaranenses estão moralizados pela vitória e apesar de ocuparem o sétimo lugar têm apenas menos um ponto que os fafenses que são terceiros.

O JOANE, de Gil e Miguel Lemos está a revelar-se, a par do Torre do Moncorvo, o rei dos empates. Em sete jogos estas equipas já empataram quatro. Desta vez perdeu pontos em casa com o Infesta. Apesar disso ocupa o quinto posto com menos um ponto que o terceiro, Fafe; menos dois que o segundo, Amarante e menos cinco que o líder, Vila Meã.

O REBORDOSA, de Paulo Freitas, foi perder ao terreno do Oliveirense por quatro três. A equipa do Vale do Sousa tem, ao mesmo tempo, um dos melhores ataques e uma das piores defesas. Está visto que quem marca assim se sofresse menos estaria, realmente, muito bem. Ocupa a décima posição, com oito pontos. O comandante tem 15.

Sem comentários: