.

.
.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Movimentações no Pica


Entra Leandro, Pedro regressa,
sai Montenegro e André pode sair

O defesa Montenegro abandonou esta semana a formação do Pica por motivos profissionais. O jogador tinha ingressado na formação fafense na época 2007/2008, tendo cumprido sempre a sua missão com brio e profissionalismo, justificando a terceira época consecutiva com as cores do Clube. Porém, a vida profissional não se compadece com o futebol e quando assim é, primeiro está aquilo que garante a estabilidade das pessoas, ou seja o emprego. Montenegro deixa, no entanto, a sua marca como homem e desportista no Clube que o recordará como um atleta exemplar.
Outro jogador que poderá estar de saída do Pica é André. Mas, relativamente a este não há ainda confirmação oficial, até porque, o atleta poderá vir a permanecer no plantel.
O técnico Braga, teve, no entanto boas notícias esta semana. Quase em jeito de prenda de natal, o presidente Francisco Oliveira, “contratou” de uma assentada o defesa esquerdo Leandro, ex-Mondinense e garantiu o regresso de Pedro, defesa central que antes de abandonar o Pica por motivos profissionais se tinha revelado como goleador.
Tanto um como outro atleta são de reconhecidos créditos e ambos fizeram escola nas camadas jovens da AD Fafe. Braga e seus pares vêem assim entrar, de uma assentada, duas mais valias que muito podem ajudar o Pica na caminhada para a manutenção. Ambos os atletas, se o técnico assim o entender, podem ser utilizados já no próximo Sábado, contra o Clube Caçadores das Taipas, líder do campeonato. Recorde-se que, após um período sabático a equipa regressou à conquista de pontos com uma vitória caseira frente ao Apúlia e um empate com sabor a derrota – estava a ganhar até aos 98 minutos de jogo – no campo do Águias da Graça. Como diz o ditado não há mal que sempre dure, quanto ao bem, espera-se que, para todas as equipas de Fafe ele nunca acabe.

Sem comentários: