.

.
.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Andebol 1.ª Divisão: AC Fafe, 24 - Marítimo, 25

Texto: Associação de Andebol de Braga

Faltou muito pouco

Lesões, mas principalmente falta de tranquilidade, foram os principais óbices para que o Fafe levasse de vencida o Marítimo no encontro de Sábado!
É verdade que esteve quase sempre a perder, fruto principalmente de um mau desempenho defensivo, mas, quando perto dos 20 minutos da 2ª parte, ganhou a ascendência no marcador, teve várias oportunidades para matar o jogo, mas deixou-se “apanhar” pelo nervosismo!
Será que esta derrota pode ter determinado o fim do sonho para o Fafe? Possivelmente, levantou obstáculos incontornáveis, ditando a incapacidade dos Fafenses em permanecer na 1ª Divisão. Mas o sonho é a última coisa a morrer e existem ainda exercícios de aritmética que permitem aquilatar este. A verdade é que a leitura natural deste percurso do Fafe, quando estamos próximos do final da 1ª volta, deixa antever que esta equipa não está ainda preparada para pisar este palco.
Esta, como todos os momentos da vida do Fafe, é uma boa ocasião para reanálise ao projecto, redefinindo objectivos. Nesta análise, terá que emergir sempre uma conclusão: independentemente do que acontecer esta época, esta nunca poderá ser considerada uma temporada perdida, bem pelo contrário, será um ano ganho, pois estamos fortemente convencidos que esta experiência será a rampa de lançamento para um futuro bem mais promissor.
.

Sem comentários: