.

.
.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Regionalona - Jogos

.
1.ª Divisão - Série B

O TRAVASSÓS, de Fernando Ferreira, desloca-se ao terreno do Pedralva, último classificado com o intuito de começar o ano melhor que aquele que termina. A equipa esteve bem nos dois últimos jogos mas a sorte não esteve do seu lado. Ano novo vida nova e há que acreditar.


2.ª Divisão - Série D

O FORNELOS, de Carlos Careca, descansa nesta jornada porquanto tinha que jogar com o S. Romão que acabou por desistir.

O ANTIME, de Domingos Freitas, recebe o FERMILENSE, de Luís Carlos. Um jogo de capital importância para as duas formações. Para o Antime, se vencer, pode ser o ponto de partida para uma recuperação desejada. Para o Fermilense manter o comando é primordial, até porque o Antime é um candidato assumido à subida.

O UNIÃO MOREIRENSE, de Arlindo Silva, recebe o GANDARELA, do Professor Eugénio. Ambas as equipas têm sangue novo. O União está melhor que o Gandarela mas os de Basto vão querer recuperar o tempo perdido. Dois treinadores e muitos jogadores fafenses em confronto. Há condimentos que cheguem para se assistir a uma partida movimentada.

O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, recebe o Águias de Alvite. Apenas um ponto separa as duas equipas com vantagem para os fafenses. Começar o ano a ganhar era um bom tónico para o que resta da época pois dava outro alento.

Sem comentários: