.

.
.

sábado, 5 de dezembro de 2009

Div. Honra - AF Braga: Pica, 2 – Santa Eulália, 1


A bisca do Vasco

O Pica deu uma resposta muito positiva ao derrotar, em casa, o Santa Eulália por 2-1. A precisar de pontos do pé para a boca, o Pica mentalizou-se que tinha mesmo que ganhar para fugir do abismo. Dito e feito. Apesar dos problemas de saúde que afectam a equipa, nomeadamente o sindroma gripal, a formação de Neco Braga esteve à altura das necessidades.
A equipa que viajou de Vizela colocou-se muito cedo na frente do marcador, porém, os fafenses não desanimaram e correram atrás do prejuízo, o que, após muito porfiar, acabaram por atenuar, com o golo obtido por Vasco aos 35 minutos. Assim recolheram as equipas aos balneários.
No segundo tempo, tudo parecia embalado para que o resultado penalizasse as duas equipas com um ponto cada mas, Vasco voltou a ser a bisca que era precisa para “trunfar” a partida. Assim foi o avançado fez as pazes com os golos e marcou o seu segundo tento aos 75 minutos. Rejubilaram os piquenses pois estes três pontos vêm mesmo a calhar para que o ânimo prossiga na quadra natalícia.

Sem comentários: