.

.
.

sábado, 5 de dezembro de 2009

Div. Honra - AF Braga: Silvares, 0 – Esposende, 3

.
Carlos Salgado bateu com a porta

O Silvares perdeu em casa com o Esposende por 3-0 mas, mais que isso, perdeu também o treinador. Segundo fonte muito próxima da Direcção do Clube fafense, Carlos Salgado terá batido mesmo com a porta no final da partida com a formação oceânica. Já não era a primeira vez que o técnico ameaçava bater com a porta uma vez que terá colocado o lugar igualmente à disposição no final da partida com o Santa Eulália, embora, nessa altura, tenha sido dissuadido a fazê-lo.
Uma vitória em dez jogos disputados e mais quatro empates colocam a equipa na penúltima posição. Apenas o Cabeceirense que, curiosamente, subiu de divisão na mesma série do Pica, se encontra pior neste momento.
De recordar que Carlos salgado foi o treinador obreiro da subida do Silvares à divisão de Honra da AF de Braga, sagrando-se campeão de série, tendo levado, igualmente a equipa, na época transacta às meias finais da Taça AF de Braga, fazendo uma temporada memorável, a todos os níveis, em condições difíceis, amplamente divulgadas na altura. Nesta temporada os resultados não estavam a surgir de feição e, ainda que a equipa não sofresse muitos golos, a crise veio precisamente do ataque.
De recordar ainda que o Silvares tem um protocolo com a AD Fafe, nomeadamente na cedência por parte da Associação Desportiva em ceder atletas oriundos dos juniores aos silvarenses.
Por ser escassa a informação, e a decisão do treinador ainda estar quente, desconhece-se ainda quem será o sucessor de Carlos Salgado.
.

Sem comentários: