.

.
.

domingo, 6 de dezembro de 2009

Escolas B não Federadas: AD Fafe jogou em Merelim





Vitória na estreia
dos equipamentos

No âmbito do ambiente saudável que se pretende incrementar no futebol desde tenra idade e ainda dos protocolos existentes entre os clubes para fomentar a prática desportiva e o intercâmbio entre culturas, incluindo as futebolísticas, as escolinhas AD Fafe, não federadas, deslocaram-se ao campo de treinos sintético do Merelinense para mais uma jornada desportiva.
Sob a tutela dos professores Hélder e Tânia, viajaram até Merelim três equipas fafenses. O destaque vai para os mais novos de todos, treinados pelo professor Hélder que venceram a equipa anfitriã por sete golos sem resposta.
Debaixo de muita chuva, os pequenos jogadores não temeram o temporal e entregaram-se de corpo e alma ao jogo, até porque, a partida era marcante para a maioria deles, independentemente do resultado, uma vez que estreavam os equipamentos e vestiam pela primeira vez as cores da AD Fafe.
Apesar de apreciados à distância, os pupilos fafenses foram aplaudidos pelos familiares que se deslocaram àquele recinto para testemunhar este momento.

Sem comentários: