.

.
.

domingo, 6 de dezembro de 2009

Iniciados - 1.ª Div. AF Braga: Ruivanense, 3 - AD Fafe, 7


Big Show Jorge

Os iniciados da AD Fafe venceram categoricamente no terreno do Ruivanense por expressivos 7-3. Um resultado que, no entanto, não mexeu na classificação da equipa fafense que se mantém na quinta posição, face aos resultados conjugados dos adversários que estão à frente dos fafenses.
Nesta partida, esteve em destaque, mais uma vez. Jorge tem dado um autêntico recital de futebol na presente temporada. O atleta, iniciado de segundo ano, só à sua conta, nesta partida frente ao Ruivanense, apontou cinco golos. De resto Jorge tem sido o abono de família dos iniciados fafenses, tendo apontado 14 golos em oito jogos realizados.
Jorge já tem uma fama que vem de longe pois, nas escolinhas da AD Fafe, também gostava de fazer o gosto ao pé, tendo apontado quarenta e sete golos no segundo ano desse escalão.
Este atleta, que na época passada, não teve grandes hipóteses de mostrar o seu valor, pois estava tapado por jogadores do segundo ano, na presente temporada tem sido uma surpresa muito mais que agradável.

Sem comentários: