.

.
.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Legião Estrangeira

.
LIGA SAGRES – Jornada 12

O VITÓRIA DE SETÚBAL (16.º), de Bruno Monteiro, perdeu em casa com o Sporting por 2-0. Apesar do Sporting estar a jogar mal, o Setúbal não mostrou argumentos para contrariar o favoritismo dos leões. Para a história fica o golo polémico, o segundo do Sporting, muito contestado pelos sadinos e mais um caso de estudo no futebol nacional. Bruno Monteiro esteve no banco mas não entrou nas contas do jogo.


II LIGA – Jornada 12

O DESPORTIVO DAS AVES (6.º) de Henrique e Jorge Duarte, foi ao terreno do Portimonense impor uma igualdade a uma bola. Face ao poderio e às intenções do adversário para esta temporada, este foi um bom resultado para a equipa dos dois fafenses.

O GIL VICENTE (9.º), de Tiago André e Sandro, perdeu em Aveiro com o Beira-Mar e voltou a atrasar-se em relação ao grupo da frente. Ainda não foi desta que os gilistas fizeram as pazes consigo próprios de maneira a sacudir uma maré pouco favorável em termos de resultados.


2.ª DIVISÃO B – Jornada 10

O FC MOREIRENSE (1.º), de Castro, foi empatar a casa do Gondomar numa partida sem golos. O resultado pode considerar-se positivo mas, quem tirou proveito dele foi o Vizela que se aproximou dos lugares da frente e está agora, no segundo lugar, a quatro pontos dos Cónegos que ainda lideram folgadamente.

O VIEIRA SC (7.º), de Óscar e Pablo, venceu, em casa, o Lousada por 1-0 e subiu mais alguns lugares na classificação, na qual já é sétimo a três pontos do quarto posto. Depois de embalar não é fácil travar este Vieira. Pena são as notícias que dão conta das eventuais dificuldades financeiras do clube.


3.ª DIVISÃO – Série A – Jornada 9

O MARIA DA FONTE (1.º), de Fredy, foi vencer a casa do Limianos por uma bola a zero e continua isolado no comando desta série na qual é um sério candidato à disputa da subida de divisão.

O MONTALEGRE (2.º), de Leonel e Ricardo Nogueira, pelos resultados que tem conseguido nesta temporada, começa a deixar de surpreender. Desta vez venceu, e, casa, o Mirandela por 2-1 e já está instalado na segunda posição a um ponto do 1.º classificado.

MACEDO DE CAVALEIROS (4.º), de Eduardo, foi vencer ao terreno do Marinhas por 2-1. O resultado permitiu-lhe manter a quarta posição, encontrando-se com menos quatro pontos que o comandante.


O AMARES (9.º), de Ismael, voltou às vitórias, após ter vencido o Valenciano por 2-0. É um balão de oxigénio que os amarenses já necessitavam há muito, até porque já pularam na classificação.


3.ª DIVISÃO – Série B - Jornada 9

O SERZEDELO (9.º), de Ricardo Morais, foi perder ao Torre de Moncorvo por 1-0. Não tem sido um campeonato fácil para esta formação vimaranense que voltou a cair na classificação.

O JOANE (8.º), de Gil e Miguel Lemos voltou a empatar, a uma bola, em casa, com o Amarante. Atém em empates as equipas estão empatadas, cinco cada uma. Também não está a ser fácil para o Joane nesta época.

O REBORDOSA (10.º), de Paulo Freitas, perdeu no campo do Fafe por 1-0. Desta vez a equipa do Concelho de Paredes não sofreu muitos golos mas, a sina mantém-se: sofre pouco marca pouco, sofre muito marca muito.

.

Sem comentários: