.

.
.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Legião Estrangeira

.

LIGA SAGRES – Jornada 14


O VITÓRIA DE SETÚBAL (13.º), de Bruno Monteiro, levou de vencida a formação do Marítimo por 3-2 e já abandonou a lanterna vermelha. Terá sido o grito que a equipa estava a necessitar? Só os próximos jogos o podem confirmar. Bruno não entrou nas contas do jogo.


II LIGA – Jornada 14


O DESPORTIVO DAS AVES (9.º) de Henrique e Jorge Duarte, perdeu com o beira Mar por 3-2, em Aveiro. Apesar de tudo manteve a mesma posição. Jorge Duarte foi opção para esta partida tendo feito parte do onze inicial.


O GIL VICENTE (10.º), de Tiago André e Sandro, foi empatar ao terreno do Santa Clara e não viu o anticiclone dos Açores. O ponto conquistado não fez mexer nada na sua posição na tabela mas dá algum alento por ser contra quem foi. Sandro foi o único fafense a jogar.


2.ª DIVISÃO B – Jornada 12

.

O FC MOREIRENSE (1.º), de Castro, deslocou-se ao terreno do Boavista para registar um empate a zero bolas num jogo com muitas incidências extra futebol que obrigaram á interrupção da partida pelo menos duas vezes. Aparte disso, o Moreirense mantém a primeira posição.


O VIEIRA SC (10.º), de Óscar e Pablo, recebeu o Merelinense, o outro parceiro da subida da época anterior, tendo registado um empate a duas bolas. Um embate entre velhos rivais que serviu para manter o décimo posto.


3.ª DIVISÃO – Série A – Jornada 11

.

O MARIA DA FONTE (1.º), de Fredy, foi empatar ao terreno do Bragança a uma bola. O Bragança parece não estar tão forte como em épocas anteriores mas é sempre um adversário difícil. Os marianos cumpriram a sua missão.


O MONTALEGRE (2.º), de Leonel e Ricardo Nogueira, registou uma igualdade a um golo no campo do Marinhas. Apesar do resultado não ser mau perdeu a oportunidade de se colocar no poleiro e viu o Macedo de Cavaleiros ficar a apenas a distância de um ponto.


O MACEDO DE CAVALEIROS (3.º), de Eduardo, foi a Ponte de Lima comer queijo e saborear uma vitória frente ao Limianos por 2-1. É sempre um campo complicado o sintético da Vila mais antiga do país pelo que o resultado não podia ser melhor e a equipa transmontana subiu mais um lugar e já só está a dois do comando.


O AMARES (8.º), de Ismael, foi vencer ao terreno do último classificado, Morais por 2-0. Bem precisava deste resultado que lhe permitiu subir um posto na classificação. Agora só tem que continuar na senda da vitória para ver se encarrila.


3.ª DIVISÃO – Série B - 11.ª Jornada


O SERZEDELO (10.º), de Ricardo Morais, foi perder ao terreno do Famalicão por uma bola a zero. A equipa vimaranense não se está a enquadrar neste campeonato que está a levar para o sofrimento da época passada. Quatro derrotas consecutivas abalam qualquer um.


O JOANE (4.º), de Gil e Miguel Lemos parece ter engatado e tudo à custa das equipas do mesmo concelho. Depois da vitória sobre o Famalicão, foi vencer a casa da Oliveirense por 2-0. Com isso subiu mais um lugar na classificação e já está na luta novamente.

.

O REBORDOSA (6.º), de Paulo Freitas, foi a grande surpresa da jornada ao ir bater o Vila Meã por 3-0, aplicando-lhe a única derrota da temporada. Depois de ter vencido o Torre de Moncorvo parece ter embalado e já não sofre golos há dois jogos. Subiu mais um lugar na tabela.

.

Sem comentários: