.

.
.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Dois dias de emoções na “Pista do Bi”

Notícia: Pista do Bi/MD


Autocross e KartCross/CrossCar


A "Pista do Bi" vai receber no seu circuito, nos próximos dias 26 e 27 (Sábado e Domingo) duas grandes corridas, duas fantásticas provas de desporto automóvel de Autocross e KartCross/CrossCar. Existe grande expectativa relativamente a estas provas porque o respectivo "Staff" confirma a presença dos melhores pilotos nacionais e espanhóis destas modalidades desportivas.


São os melhores carros e pilotos a competir na freguesia de Serafão, situada a cerca de 15 Km da Cidade de Fafe, 18 Km da Cidade de Guimarães e 13 da Póvoa de Lanhoso.


O circuito, em terra, está totalmente preparado ao pormenor para receber mais uma grande corrida, com extensão de 1Km e largura de 10 metros de mínimo e 18 metros de máximo. Trajecto perfeito para acelerar e proporcionar grandes momentos de adrenalina e emoção.


No dia 26 de Dezembro a partir das 14:30 horas será realizada uma prova de Autocross, e dada a larga experiência na realização de provas desportivas, do “Staff” da "Pista do Bi" contando no seu "Curriculum"com provas a contar para os Campeonatos Nacionais de Quadcross, Nacional de Motocross e Campeonatos Stock Car, podemos afirmar que o espectáculo está de volta a Fafe, nomeadamente em Serafão.


Dia 27 a partir das 14:30 horas realizar-se-á a prova de Kartcross/Crosscar, onde a velocidade é o sinonimo mais apropriado para estas provas, ou seja, a velocidade atingida por estes carros é verdadeiramente espectacular e o circuito proporcionará grandes acelerações e momentos ímpares para os amantes deste desporto automóvel.

Sem comentários: