.

.
.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

União Moreirense reforça-se com qualidade

.
Pedro Neves, Diogo Gomes,
Rui Miguel e Pedro Sobrança
trazem mais dinâmica ao plantel

O União Moreirense, equipa orientada por Arlindo Silva, assegurou os serviços de quatro jogadores que muito vão contribuir para uma subida substancial de rendimento do plantel. Rui Miguel e Pedro Sobrança são dois defesas que fizeram escola nas camadas jovens da AD Fafe, bem como o médio Diogo Gomes, um jogador de excelentes recursos técnicos e avançada visão de jogo. Estes três jogadores iniciaram a época no Grupo Desportivo de Silvares, na Divisão de Honra, mas, para poderem compatibilizar o futebol com os estudos vão jogar agora na II Divisão Distrital, num plantel mais humilde mas muito bem orientado por uma equipa técnica jovem e ambiciosa. São três excelentes jogadores e com capacidades acima da média para o futebol distrital.
O outro reforço chama-se Pedro Neves, é avançado e transita do Futebol Popular para os distritais, tendo o aval da equipa técnica que já o conhece muito bem.
O União Moreirense é uma equipa humilde do nosso Concelho, uma das poucas que tem sobrevivido no futebol distrital onde nomes como o Estorãos, Cepanense, Paços, Regadas ou Vinhós deixaram de existir. De louvar nesta equipa é o facto de nunca ter desistido, apesar dos resultados não serem os melhores. A isso chama-se saber conviver com a realidade e com as possibilidades à disposição, mantendo o desporto na freguesia com esforço e muito sacrifício.
Esta temporada a equipa continua a manter os pés assentes na terra mas rodeou-se de homens capazes de potenciar os muitos jovens que representam com gosto o emblema de Moreira de Rei. Falamos dos técnicos, Arlindo, Lira e Xeno, que vieram trazer uma lufada de ar fresco à formação moreirense, transmitindo as suas ideias aos jovens e limando-lhe as arestas necessárias para que possam evoluir um pouco mais.
Estes jogadores novos que agora desembarcam em Moreira de Rei vão, certamente, ajudar a levar a alegria a um clube humilde mas acolhedor como é o União Moreirense.
.

Sem comentários: