.

.
.

sábado, 23 de janeiro de 2010

2.ª Div. AF Braga: GD Fornelos, 2 – GD Cavez, 1

Foto de arquivo

Castro I e Leonel depois

Numa tarde sombria, defrontaram-se duas equipas muito aguerridas. De uum lado os homens de Santa Comba do outro os de Cavez.
A equipa de Carlos Careca vinha de duas derrotas consecutivas e tinha que tentar mudar o rumo das coisas e assim o fez. Na primeira parte do jogo, a equipa da casa mandou no jogo embora sem resultados a nível da finalização.
Assim foi até ao intervalo, zero para os da casa zero para os visitantes.
Na segunda parte, aos 55 minutos num contra-ataque a equipa de Cavez numa das primeiras vezes que foi à baliza defendida por Marçal fez o 0-1. O Fornelos teve que ir atrás do resultado e, assim o fez, volvidos 10 minutos de ter sofrido o golo, Castro I, após a cobrança de um livre directo fez o 1-1 com a ajuda do central do Cavez. Não baixaram o braços os homens de Fafe, e numa das muitas jogadas de ataque do Fornelos, Leonel tabela com Hugo e o mesmo Leonel em frente ao guardião do Cavez fez o 2-1 para os da casa. Mesmo após estar a vencer os rapazes fafenses queriam mais, e nas suas investidas, uma feita por Pinto outra por Nuno, em frente ao ultimo reduto do Cavez atiraram da pior forma ou seja ao lado da baliza.
Ficou uma boa imagem pela entrega e pela vontade de mudar o que não tinha estado bem em jogos anteriores. Venceu sem margens para dúvidas a melhor equipa em campo.
Estes rapazes nem por sombras lhes passa pela cabeça deitar a tolha ao chão, e prometem acima de tudo o respeito pelo emblema que envergam nas camisolas e mesmo pela pouca massa associativa que os tem acompanhado.
.

Sem comentários: