.

.
.

domingo, 3 de janeiro de 2010

Div. Honra AF Braga: Arões, 3 – Santa Eulália, 0

Foto: Rui Silva

Santa eficácia

O Arões aproveitou bem o facto do Santa Eulália estar desfalcado de vários jogadores para levar de vencida a formação vizelense por 3-0.
A equipa visitante apresentou-se em Arões sem pelo menos quatro jogadores que foram castigados no jogo frente à Taça AF de Braga, contra o Águias da Graça, o que debilitou que, assim, não veio na máxima força a Arões.
Com a equipa do Concelho de Vizela a entrar melhor na partida mas sem criar perigo com isso, foi o Arões quem inaugurou o marcador, aos 24 minutos, através de Tiago. O mesmo jogador, praticamente na jogada seguinte serviu António mas este, em posição de golo, acabou por atirar ao lado.
A segunda parte revelou mais equilíbrio e o Arões voltou a ser eficaz, com Ângelo a arrancar um bom golo, aproveitando o adiantamento do guarda-redes forasteiro.
Com o jogo a aproximar-se do final, a dez minutos dos noventa, Raimundo fechou a contagem no marcador.
Uma vitória saudada em Arões que bem andava a precisar de um balão de oxigénio. Este acabou por não ser um jogo dos diabos porque a Santa eficácia do Arões fez os milagres necessários, embora seja preciso lutar por eles.

Sem comentários: