.

.
.

domingo, 24 de janeiro de 2010

Div. Honra: AF Braga: Louro, 0 - Arões, 2

Texto: Pedro Correia/Foto de arquivo MD

Venha daí uma loira para o António

Numa tarde muito soalheira, o Arões terceiro classificado, em igualdade pontual com o Martim e Torcatense, deslocou-se ao campo Cupertino Miranda, em Famalicão, para defrontar o Louro, 11º classificado.
Ambas as equipas entraram em campo de uma forma muito pacata, com um início de jogo pouco emotivo, mesmo assim foi a equipa do Arões que mostrou alguma vontade de querer levar os três pontos para casa.
Aos 12 minutos da primeira parte, António sofre uma falta à entrada do meio campo da equipa adversária, na cobrança do mesmo, Romeu colocou o esférico na grande área adversária e o jogador do Louro, ao tentar fazer o corte, acabou por colocar a bola na própria baliza 0-1. Volvidos 10 minutos e após um bom trabalho de Romeu, faz a desmarcação de Hélder o qual tirou um cruzamento certeiro para o pé direito de António que se antecipou ao defesa da equipa adversária e fez, com o pé o 0-2.
Ao fim de 45min podemos dizer que o Arões ganhava e controlava o jogo.
No segundo tempo, o domínio do Arões foi a nota predominante, com o Louro a criar perigo somente de bolas paradas. O Arões criaria algumas jogadas de perigo, sendo a mais flagrante de Tiago, que hoje ficou em branco, a cabecear à barra da baliza do Louro.
Somada a quarta vitória consecutiva, o Arões encontra-se agora isolado no terceiro lugar. Na próxima jornada desloca-se a Prado para o jogo referente à 16.ª jornada.
.

Sem comentários: