.

.
.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Miguel Veiga (ex-Vieira SC) é reforço da AD Fafe

Foto: AD Fafe

"Venho para subir de divisão"
- Velha "raposa" tem cadastro de respeito
.
Miguel Veiga, avançado, com 1,86 metros de altura e um peso a rondar os 86 quilos, que jogava recentemente no Vieira Sport Clube, rubricou hoje um contrato com a AD Fafe, para representar o Clube pelo menos até ao final da temporada. Actualmente com 31 anos e com toda a experiência adquirida no futebol ao longo de muitos anos, este avançado, natural de Braga, que já representou outros clubes além do Vieira como o Merelinense, Vilaverdense e Santa Maria, entre outros, promete ajudar o Fafe na luta pelos objectivos.
Em entrevista concedida ao “site” da AD Fafe o jogador afirma “esperar que daqui a quatro meses o Miguel Veiga seja de novo campeão, como aconteceu na época passada ao serviço do Vieira”. “Venho para subir de divisão”, afirmou o jogador. Questionado sobre se conhecia o plantel, assegurou que o mesmo “tem muita qualidade pelo que sabe e pelo que lhe dizem alguns jogadores que são seus amigos”.
Sobre o que poderia prometer foi peremptório: “sou ponta-de-lança e podia estar aqui a prometer golos mas se não for eu a marcar que seja outro companheiro de equipa, só quero é que o Fafe ganhe muitas vezes, muitas mesmo”, rematou.
Quem conhece O Futebol e, principalmente as equipas do Distrito de Braga, conhece sobejamente Miguel Veiga e a quantidade infindável de golos que marcou por essses campos fora. Nos seus tempos aureos, Miguel carregeou as equipas às costas. Certamente que com a experiência que tem vai ser muito útil ao Fafe e ao novo treinador, Agostinho Bento. Quanto mais agora que Cícero está castigado.
.

Sem comentários: