.

.
.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Juniores 2.ª Div. Nac.: Trofense, 0 - AD Fafe, 1

.
Ivo Lopes fez apitar o TGV amarelo

Os juniores da AD Fafe tinham de ganhar na Trofa contra a equipa local e não o fizeram por menos. Desta vez a sorte que faltou em vários jogos, como o da semana passada frente ao Moreirense, abençoou os fafenses. Mas a maturidade dos jogadores, a força, a determinação e a vontade de vencer apareceram em dose suficiente para que a equipa de Tenev saísse vitoriosa do campo de um adversário directo. Era um jogo de tolerância zero e por isso os jogadores fafenses respeitaram a necessidade imperiosa de trazer os três pontos para a Sala de Visitas do Minho. Grande carácter a da geração TGV.
O herói da partida foi Ivo Lopes, autor do golo solitário dos fafenses, por volta dos 20 minutos de jogo. Um golo que valeu ouro marcado por um jogador que se entrega de corpo e alma ao jogo e mostra em campo o amor que tem á camisola. De resto tem os predicados necessários para merecer o respeito e admiração de quem assiste aos jogos dos juniores fafenses pois também ele sabe ser respeitador e cordial. Para os mais antigos, a Trofa traz á memória a linha do Caminho de Ferro que fazia ligação a Fafe. Os tempos são outros e IVO Lopes fez apitar o TGV amarelo, deixando muita gente feliz com a sua proeza.
Com este resultado, a faltarem dois jogos para terminar esta fase, os fafenses subiram ao segundo lugar, estando agora a cinco pontos do Feamunde. Na próxima jornada deslocam-se ao Limianos e o Freamunde recebe o Trofense. Na última jornada os fafenses recebem o próprio Freamunde.
.

Sem comentários: