.

.
.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Regionalona – Jogos

.
1.ª Divisão - Série B

O TRAVASSÓS, de Paulinho, desloca-se a Airão ainda na perseguição da primeira vitória desde que mudou de treinador. Nenhum jogo é fácil, quanto mais agora que o campeonato está na fase descendente.


2.ª Divisão - Série D

O ANTIME, de Domingos Freitas, depois de uma semana de descanso a nível de campeonato, isto porque os treinos continuaram, vai receber o AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, para mais um dérbi concelhio. É mais um daqueles jogos sempre interessantes de seguir dentro e fora das quatro linhas com os adeptos a reclamarem mas no fim a acabar tudo em cordialidade também nos dois sectores. As equipas estão moralizadas e a vitória pode cair para qualquer lado. O empate penalizará os dois, mais até o Antime que assumiu a sua ambição.

O FORNELOS, de Carlos Careca, recebe o Águias de Alvite. Depois do empate na Gandarela e da lesão de Joãozinho os colegas vão querer dedicar a vitória ao companheiro. Por isso vai ser um jogo feito com cabeça e muito coração.

O UNIÃO MOREIRENSE, de Arlindo Silva, vai à casa dos Amigos de Urgeses. A amizade não vem da união mas a união pode fazer a amizade. Nestes jogos cada equipa será por si independente dos nomes que ostentar. Os fafenses vêm de uma derrota caseira e vão querer redimir-se num campo tradicionalmente difícil para as equipas de Fafe.

O FERMILENSE, de Luís Carlos, recebe o FC GANDARELA, do Professor Eugénio. Um dérbi entre treinadores fafenses que não deixa de ter a sua importância. No Gandarela jogam ainda Paulinho, PH e Mike e no Fermilense, Vitinha. Já é muito fafense para um jogo entre duas equipas de Basto. Por isso, que ganhe o que merecer.
.

Sem comentários: