.

.
.

sábado, 20 de março de 2010

2.ª Div. AF Braga: Antime, 4 - Gandarela, 1

.
Jogo mais falado que jogado
.
- Golos de Brokinha, Hugo, Fábio e Filipe
.
O Operário Futebol Clube de Antime confirmou o seu estatuto de candidato frente à formação do Gandarela que veio a Fafe dificultar, em muito, a tarefa dos comandados de Domingos Freitas que acabaram por vencer por quatro bolas a uma, sendo certo que, aos 72 minutos se registava uma igualdade a uma bola.
Num jogo mais falado que jogado, em que o futebol não foi prático nem bonito, nem coisa que se pareça a equipa fafense colocou-se na frente do marcador por volta dos vinte minutos, com Brokinha a fazer o primeiro furo na formação do Gandarela. Com este golo foi atingido o intervalo.
A segunda parte parecia levar o mesmo cariz, até que o fafense Mike, ao serviço do Ganradela, igualou a contenda, o que abanou os jogadores da casa. Abanou para o bem, porque, a partir daí o Antime despertou para a realidade que é a necessidade premente de não desperdiçar pontos que lhe permitam continuar na corrida por um lugar de subida.
Hugo desfez a igualdade ao apontar um grande golo de fora da área, colocando o Antime a respirar mais brando. Depois foi Fábio a fazer o mesmo, num livre directo, dando uma expressão ao resultado que dava alguma tranquilidade aos fafenses. Já em período de compensação, Filipe encarregou-se de fazer o 4-1 final.
.

Sem comentários: