.

.
.

domingo, 7 de março de 2010

2.ª Div. AF Braga: Fermilense, 3 - Fornelos, 2

.
Cinco golos numa "má recepção"
.
O Fornelos foi ao terreno do Fermilense perder por 3-2, num jogo com um ambiente inóspito para os de Fafe uma vez que os de Fermil se queixam de terem tido uma recepção idêntica em Fafe, no jogo da primeira volta. Isso fez com que os fafenses entrassem apáticos no jogo o que os levou, praticamente, a consentir dois golos nos primeiros vinte minutos de jogo, com Lemos a ser o marcador de serviço.
O Fornelos não baixou os braços e correu em em busca do golo o que viria a acontecr através de Hugo, chegando ao intervalo em desvantagem de 2-1. A equipa de Carlos Careca animou com o golo e ao cair do intervalo, numa jogada entre André e Hugo, este tentou fazer o chapéu mas a bola saiu demasiado alta.
Na entrada da segunda parte houve muitas oportunidades para ambos os lados mas seria o Fermilense a ampliar a vantagem, para 3-1, através de um golo obtido por Magalhães.
Os comandados de Careca não desistiram e, através de Castro, de livre, quase chegaram ao golo. Por outro lado, numa das melhores jogadas da segunda parte, André passou por um defesa do Fermilense, numa jogada em que os fafenses reclamaram grande penalidade.
O Fermilense viu um dos seus jogadores expulso e o árbitro concedeu oito minutos de compensação. Outro atleta da casa seria excluído do jogo quase a terminar o encontro, o guarda-redes, por alegada má conduta com um jogador do Fornelos, Hugo, o que deu direito a uma grande penalidade, convertida pelo capitão Pinto de forma fria, reduzindo a desvantagem para 3-2.
No final da partida os ânimos exaltaram-se tendo existido escaramuças, numa partida em que os fafenses dizem ter trazido que contar, saindo descontentes, com a "má recepção e com a arbitragem".
.

Sem comentários: