.

.
.

domingo, 14 de março de 2010

Campeonato Nac. 3.ª Divisão: Infesta, 1 - AD Fafe, 1

Foto de arquivo: MD

Mike marcou mas a
festa durou pouco

O Fafe foi a Infesta tentar ganhar o jogo mas encontrou pela frente uma equipa desinibida e com a mesma intenção, talvez por isso o empate a uma bola premeie as intenções dos dois conjuntos e não espelhe o que realmente se passou na partida.
Ao intervalo registava-se uma igualdade sem golos com as defesas a superiorizarem-se aos avançados. Antes de terminar a primeira parte, Nuno Dias negou o golo ao Infesta ao fazer uma grande defesa.
No segundo tempo as equipas mostraram a mesma intencionalidade mas seria o Fafe o primeiro a criar perigo. E podia ter chegado á vantagem se o árbitro não fizesse vista grossa a uma grande penalidade do guarda-redes da casa sobre Ferrinho. Isto quando estavam decorridos 58 minutos de jogo. Dois minutos depois os fafenses chegaram á igualdade através do jovem Mike – tem apenas 20 anos – que apareceu bem de cabeça a concluir na sequência de um pontapé de canto. Não duraria muito a alegria fafense uma vez que, volvidos cinco minutos os locais chegaram à igualdade na sequência de um livre apontado para a área com a bola a sofrer um desvio para a baliza.
Segiu-se um período em que as duas equipas evidenciaram querer chegar á vitória mas o resultado manteve-se firme. O Fafe acabou por ficar na quarta posição, num grupo que será disputado por equipas de muito perto. Assim, Joane, Oliveirense, Amarante, Fafe, Vila Meã e Famalicão, serão as equipas que vão disputar, entre si, a subida à 2.ª Divisão B, sendo certo que dos seis dois serão premiados com a subida de um patamar no futebol nacional.
.

Sem comentários: