.

.
.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Campeonato Nacional de Seniores da 1ª Divisão

Texto: Associação de Andebol de Braga

Madeira SAD, 29 – A C Fafe, 22

O Fafe foi à Madeira provar que está diferente, para melhor, e que o excelente jogo que realizou na jornada anterior, frente ao Benfica, não saiu na lotaria, pois ontem teve continuidade na Madeira. Liderou o marcador durante os 10 primeiros minutos, cedeu a liderança, sempre por um golo de diferença, durante os 13 minutos seguintes, reassumiu esta novamente, gerindo-a até aos 38 minutos de jogo. A partir deste período, foi jogando no “fio da navalha” deixando-se ultrapassar de forma irrecuperável nos 10 minutos finais.
A equipa parece diferente, mais confiante, motivada para o “inferno” que aí vem. Será?
.
Marítimo, 29 – AC Fafe, 29
.
Já tínhamos escrito que o Fafe estava em ascensão visível, pois isso ficou implícito nas exibições conseguidas, que protagonizou frente ao Benfica e ao Madeira SAD. Hoje, conquistou os primeiros pontos do campeonato, ao empatar na Madeira frente ao Marítimo.
O jogo decorreu quase sempre com o comando do Fafe no marcador, ascendência essa que se estendeu até aos minutos finais do jogo. Na ponta final, o Fafe acabou por ceder, deixando-se empatar.
Armando Pinto com 10 golos foi a indubitável figura de proa do Fafe neste jogo, secundado pelos bons desempenhos do Tiago Magalhães e Paulo Fernandes.
Para quarta-feira, estão agendados os restantes jogos da 21ª Jornada, onde intervirão o ABC e o Xico.
.

Sem comentários: