.

.
.

sábado, 27 de março de 2010

Div. Honra: AF Braga: Silvares, 0 – Santa Eulália, 4

Texto: Hermíno Soares

Entrar no jogo a perder
.
O Santa Eulália entrou no jogo a ganhar. No primeiro lance, numa jogada pela direita, após uma reposição de bola pela linha lateral, surge um cruzamento para o miolo da área onde aparece Zé-Zé de cabeça a rematar para o fundo da baliza.
No primeiro quarto de hora foi um domínio absoluto da equipa visitante, com a equipa da casa a não conseguir encontrar-se. Depois, algum equilibrio mas no jogo, mas sempre controlado pela equipa vizelense, que ao fechar o primeiro período de jogo faz o segundo golo por Cascavel.
A segunda parte iniciou-se com a equipa do GD Silvares a pressionar mais o adversário e a criar alguns lances de perigo para a baliza de Coelho, salientando-se o empenho do capitão Gomes que esteve incansável toda a partida.
Ma o poderio físico e técnico da equipa contrária, com Nelson sempre em evidência, Zé-Zé faz o seu segundo golo, terceiro da equipa e ao caír do pano, Carneiro fecha o marcador ao assinalar um belo golo.
Justifica-se plenamente a vitória do Santa Eulália, embora o resultado seja um pouco exagerado.
Salienta-se ainda o regresso, embora por pouco tempo, de Paulo Jorge após vários meses a recuperar de uma lesão grave que foi vítima no início do campeonato.
.

Sem comentários: