.

.
.

terça-feira, 23 de março de 2010

Legião Estrangeira


Não houve jogos da I e II Ligas, nem da série A e B da 3.ª Divisão. Se os campeonatos profissionais pararam devido à Taça da Liga, os das 3.ª Divisão descansaram antes de se iniciar as respectivas fases finais, quer de subida, quer de manutenção.
.
2.ª DIVISÃO B – Jornada 23

O VIEIRA SC (15.º), de Óscar e Pablo e do treinador fafense Sérgio Abreu, recebeu o MOREIRENSE FC (1.º), de Castro, com quem perdeu por 2-1. Se a equipa dos Cónegos beneficiou do empate do Tirsense, ante o Merelinense, para aumentar a vantagem para dez pontos na tabela classificativa, o Vieira ficou com a tarefa ainda mais dificultada pois continua na última posição mas ainda com a esperança de alcançar um lugar acima da linha de água, o que, matematicamente é mais legítimo, ainda que difícil.
.
O SPORTING DE ESPINHO (5.º), de Tiago André, empatou a zero bolas no campo do Lousada, prosseguindo assim o seu calvário até ao final da época em que o seu único objectivo passa por não cometer deslizes que coloquem a permanência em perigo, uma vez que para subir de divisão é uma utopia. Ao Espinho basta gerir sem pressões.

3.ª DIVISÃO – Série Madeira - Jornada 21

O ESTRELA DA CALHETA FC (6.º), de Silas, Noré e agora de Jota, recebeu o Ribeira Brava e perdeu pela margem mínima, 1-0. No entanto, beneficiou do empate caseiro do União da Madeira ante o Portosantense, a uma bola. Assim, a formação do trio de jogadores fafense depende de si mesma para manter o sexto lugar, que dá acesso a lutar pela subida de divisão, sendo certo que vai realizar o último jogo no terreno do Machico, actual 9.º classificado.
.

Sem comentários: