.

.
.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Rali Serras de Fafe

.
Super especial é mesmo no parque da Cidade e estende-se até à Feira Velha com entrada livre
.
Ao contrário do que tinhamos informado, induzidos em erro por um site da especialidade, que entretanto retirou a notícia, a Super Especial do Rali Serras de Fafe é mesmo no Parque da Cidade de Fafe, estendendo-se até ao parque de estacionamento da Feira Velha.
.
Sexta-feira, 9 de Abril

Partida (Fafe - Parque da Cidade) 21h30
.
PE 1, Super Especial - Fafe 21h30
.
Assistência (Fafe - Parque da Cidade) 21h33
.
Chegada (Parque Est. Biblioteca Fafe) 22h34
.
Saiba tudo sobre esta prova consultando o excelente trabalho realizado pelo Auto Sport, bastando para tal clicar apenas no link que abaixo disponibilizamos.
http://autosport.aeiou.pt/docs/rally66p.pdf
.
NOTA: Montelongo Desportivo agradece ao senhor D. N. por nos ter avisado da imprecisão da notícia que havíamos publicado. Aos nossos leitores pedimos as mais sinceras desculpas.
.

4 comentários:

krix_17 disse...

boas alguem me sabe dizer a que horas se ira realizar a super especial e se paga-se entrada? cump

RC disse...

Fiquei admirado ao ler o seguinte no blog
"Ao contrário do que tinhamos informado, induzidos em erro por um site da especialidade, que entretanto retirou a notícia, a Super Especial do Rali Serras de Fafe é mesmo no Parque da Cidade de Fafe, estendendo-se até ao parque de estacionamento da Feira Velha."

A noticia nao foi retirada.
Foi publicada no dia 1 de Abril ( Dia das Mentiras) e no dia 2, foi publicada a noticia que dava conta disso mesmo.
Podera ver aqui
http://www.pregoafundo.com/index.php?option=com_content&view=article&id=3802:super-especial-do-rali-serras-de-fafe-em-terra&catid=17:ralis-nacionais&Itemid=104

e aqui

http://www.pregoafundo.com/index.php?option=com_content&view=article&id=3807:a-mentira-do-pregoafundo&catid=17:ralis-nacionais&Itemid=104

Em relaçao ao "o excelente trabalho realizado pelo Auto Sport", alguns acessos que eles dao, sao dos troços do Rali Portugal do Camp Mundo, ou seja, alguns dos acessos ja nao existem ou nao fazem parte do rali.

Se acha que aquilo é um ezcelente trabalho, realizado por profissionais, que tem a dizer deste trabalho realizado por amadores...
http://www.pregoafundo.com/varios/serrasdefafe/roadbook.pdf

Um abrco

montelongodesportivo@hotmail.com disse...

Caro amigo DC (eu chamo-me João Carlos Lopes). Podia simplesmente não publicar o comentário que fez mas a boa educação manda-me fazê-lo.
Nunca ninguém pôs em causa o V/trabalho que também é excelente e de grande qualidade, diria até extraordinário, por ser feito por quem sabe e percebe do assunto. Não sou "expert" na matéria do desporto motorizado, daí tentar beber em fontes que considero fidedignas, como é o caso do "Pregoafundo", o qual consulto muitas vezes. Agora ponha-se na minha situação. Faça uma pesquisa por Super Especial Serras de Fafe e sai-lhe aquela notícia, aquela mesmo e não o desmentido. Fazendo fé num site como o "Pregoafundo" e tendo conhecimento que realmente se vai realizar o Campeonato do Mundo de Enduro no Parque da Cidade, o senhor RC não era induzido em erro? Lembre-se que aquilo que faço é feito nas horas vagas e sem acesso a informação oficial remetida pelas respectivas organizações dos eventos.
Não sei se faz parte do site "Pregoafundo", se sim continue a fazer o excelente e profissional trabalho que têm feito.
Já agora dava-me jeito um colaborador nesta área. Assim evitava erros futuros. Se estiver interessado ficaria-lhe muito grato.

Atenta e cordialmente,
João Carlos Lopes

Unknown disse...

Boa tarde
Sim, concordo em parte consigo, apenas discordando no que se refere ao facto da noticia ter sido retirada, o que nao é verdade.

Nao pertenço ao referido site, sou amigo de alguns dos colaboradores e familiar do principal dinamizador do site, e caso queira algumas noticias sobre os fafenses nos ralis, sei que podera contar com o pregoafundo, pois ha um elemento do pregoafundo que colabora com o Correio de Fafe, com fotos, e anteriormente, nos tempos do "desportivo de fafe", alem das fotos, tambem fazia artigos.
Pode entrar em contacto com eles e certamente o ajudarao a divulgar as prestaçoes dos fafenses.

press@pregoafundo.com