.

.
.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Regionalona – Jogos

.
1.ª Divisão - Série B

O TRAVASSÓS, de Paulinho, recebe o Pedralva em mais um jogo que os fafenses vão tentar superar, mas, acima de tudo, vão tentar superar os fantasmas que os têm atormentado na presente temporada. Na realidade a qualidade do plantel não se tem reflectido nos resultados, ainda que, diversos factores tenham contribuído para isso.


2.ª Divisão - Série D


O ANTIME, de Domingos Freitas, recebe o FORNELOS, de Carlos Careca, para mais um dérbi do Concelho de Fafe. As duas equipas vêm de vitórias na jornada anterior ainda que a motivação do Antime seja diferente da do Fornelos nesta altura do campeonato. Por isso, a única equipa que tem a perder neste jogo é mesmo a formação antimense, uma vez que seja qual for o resultado em nada vai afectar a temporada da equipa de Santa Comba. Como em todos estes jogos entre fafenses haverá luta e incerteza até ao apito final.

O UNIÃO MOREIRENSE, de Arlindo Silva, recebe o Mosteiro e como o jogo é no dia 25 de Abril, a equipa fafense vai querer festejar a revolução dos cravos com uma vitória. Depois do empate em Cavez não se espera outra coisa.

O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, recebe o GANDARELA, do professor Eugénio. Um duelo entre duas equipas que ficaram aquém das expectativas esta temporada mas que vão lutar com dignidade pela vitória.

O FERMILENSE do treinador fafense Luís Carlos, desloca-se ao terreno dos Amigos de Urgeses e vão com a moral em alta depois da vitória sobre o Arco de Baúlhe. Os fermilenses não podem escorregar para manter um lugar de acesso à 1.ª Divisão.

.

Sem comentários: