.

.
.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Regionalona – Jogos

.
1.ª Divisão - Série B

O TRAVASSÓS, de Paulinho, desloca-se ao terreno do Ruivanense para tentar sacudir a “malapata” que se apoderou da equipa e parece não a querer largar. Depois de ter perdido em casa com o último, Pedralva, já não se sabe bem o que esperar deste Travassós que, depois desse jogo só pode melhorar.


2.ª Divisão - Série D


O ANTIME, de Domingos Freitas, desloca-se ao campo do FERMILENSE do treinador fafense Luís Carlos, num jogo que pode ser decisivo para as aspirações de ambas as equipas. O fermilense é segundo com 44 pontos e o Antime terceiro com menos dois. Quando jogarem (no Domingo), estas duas equipas já saberão o resultado de outro embate entre candidatos à subida Arco de Baúlhe e Nespereira. Dois jogos que podem mexer na classificação ou até deixar tudo na mesma.

O UNIÃO MOREIRENSE, de Arlindo Silva, desloca-se ao campo do GANDARELA do professor Eugénio. Tanto uma como outra equipa tê perdido gás nesta parte final do campeonato. O União vem de um empate caseiro com o Mosteiro e o Gandarela perdeu por números expressivos no terreno do Agrupamento.

O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, desloca-se ao relvado de Alvite. Será que os seus jogadores ainda têm a pontaria afinada, ou será que gastaram as balas todas contra o Gandarela? Vamos esperar para saber.


O FORNELOS, de Carlos Careca, descansa nesta jornada.

.

Sem comentários: