.

.
.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Regionalona – Jogos

.
1.ª Divisão - Série B
.
O TRAVASSÓS, de Paulinho, recebe o S. Paio de Vizela na última jornada do campeonato. A jogar em casa, com uma equipa que está ao seu alcance, este plantel certamente que se quer despedir com uma vitória no campeonato até porque lhe convém manter a nona posição.

2.ª Divisão - Série D
.
O ANTIME, de Domingos Freitas, recebe os Amigos de Urgeses naquele deverá ser o jogo que lhe dará direito a subir de escalão. No entanto, não há vencedores antecipados e a equipa fafenses vai ter que provar em campo que merece estar na primeira divisão na próxima época. Para isso tem que vencer estes “amigos” do Concelho de Guimarães porque há outras equipas a espreitar o deslize antimense. Os fafenses têm tudo para fazer a festa.
.
O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, vai realizar o último jogo em casa frente ao S. Nicolau Basto e o mais certo é obter uma vitória na despedida da presente temporada.
.
O FORNELOS, de Carlos Careca, desloca-se a Cavez na derradeira jornada e vai tentar manter o sexto lugar na tabela classificativa. É só mais uma pequena batalha para estes autênticos guerreiros de Santa Comba.
.
O UNIÃO MOREIRENSE, de Arlindo Silva recebe o FERMILENSE do treinador fafense Luís Carlos. Para a equipa fafense este jogo apenas servirá, eventualmente, para conquistar uma posição mais na tabela. Ao invés, o Fermilense terá de vencer para garantir o primeiro lugar e a subida de divisão. Não vai ser um jogo fácil e embora as motivações sejam muito distintas, certamente que o União também quererá despedir-se da época com uma vitória.
.
O GANDARELA, do professor Eugénio, desloca-se ao recinto do Nespereira. A época não foi feliz para os de Basto que podem dar um ar da sua graça neste último jogo.
.

Sem comentários: