.

.
.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

AD Fafe época 2009/2010

Texto: João Carlos Lopes/Foto: adfafe.ptHugo Oliveira (ex-Cinfães) é o primeiro reforço

.

A AD Fafe está a trabalhar com calma na estruturação da equipa que vai enfrentar o campeonato Nacional da 2.ª Divisão B, Zona Norte, nesse sentido renovou já com alguns jogadores (ver os nomes em baixo) e já encetou uma contratação que virá reforçar o ataque fafense.

Com uma equipa técnica que transita da época anterior a trabalhar para ter um plantel equilibrado, o técnico principal, Agostinho Bento já deu o aval para a primeira aquisição, isto depois de ter dado prioridade à renovação dos jogadores que lhe davam garantias em que é evidente a manutenção de toda a defesa titular, uma das menos batidas na terceira divisão da última época.

O primeiro reforço da época chama-se Hugo Oliveira, é avançado e tem 29 anos. UM jogador natural do concelho de Gondomar, fisicamente possante, com 1,85 metros de altura e que jogou no Cinfães na época transacta, tendo iniciado essa mesma época no Arouca. Passou ainda pelos seguintes clubes: Rebordosa, Gondomar, Torres Novas, Torre Moncorvo, Esmoriz, Valdevez, Tirsense.

PLANTEL DA AD FAFE PARA A ÉPOCA 2009/2010
Guarda-redes:
Carneiro

Defesas:
Primo; Zé Manel, Xavi, Miguel Mendes, Mickael e Silvestre

Médios:
Bijou, Ferrinho, João Nogueira e André

Avançados:
Miguel Veiga, Filipe e Hugo Oliveira (ex-Cinfães).
.

Sem comentários: