.

.
.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

André (ex-Vilaverdense) assinou pelo Arões

Texto: João carlos Lopes /Foto de arquivo: Tiago João Lopes

Air André está de regresso ao futebol fafense
- Piruta e Peixoto partem e Luís Gomes continua no comando da equipa

O antigo ponta de lança da AD Fafe, André, está de volta ao futebol fafense para representar o Arões Sport Clube. Aos 32 anos o jogador, que leva uma vida muito regrada, assinou pelo único clube que representa o Concelho de Fafe na competitiva e exigente Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga.

O melhor marcador da equipa de Juniores da AD Fafe, da sua época, andou sempre por perto, tendo representado, a AD Fafe, o Atlético Cabeceirense, o Maria da Fonte, o GD Joane e o Vilaverdense. Trata-se de um jogador muito possante no futebol aéreo e que era uma das primeiras escolhas no banco, da excelente equipa fafense treinada por um dos técnicos da moda técnico, Manuel Machado, onde tinha um índice de golos bastante elevado para o tempo que jogava. Mais tarde seria também decisivo numa das equipas do Fafe que subiu à 2.ª divisão B, nessa altura treinada por António Valença.

Enquanto André entra para o Arões SC, que continua a ser treinado por Luís Gomes, estão dadas como certas as saídas de Piruta, que já assinou pelo Torcatense e de Peixoto, desconhecendo-se o destino deste.
.

Sem comentários: