.

.
.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Futebol Popular: Taça Cidade de Fafe

Texto: João Carlos Lopes/Foto: Arquivo/ Tiago João Lopes
.
Regadas e Ribeiros disputam o troféu

As formações do Regadas e do Santa Maria de Ribeiros vão disputar, este Domingo, dia 6 de Junho, a Taça Cidade de Fafe em Futebol Popular.

A formação do Regadas vai tentar cometer a proeza alcançada na época passada em que fez a dobradinha, enquanto a equipa do Ribeiros, vai lutar por conquistar umas das três competições da época.

A final está marcada para as 16 horas e terá como palco o relvado principal do Estádio Municipal de Desportos, o qual, certamente e a exemplo de anos anteriores vai encher as suas bancadas de um bonito e saudável ruído e colorido, sendo o momento propício para dar uso às já famosas “vuvuzelas”.

De salientar ainda que esta deverá ser, ao que tudo indica, a última época do Regadas no Futebol Popular uma vez que a colectividade está a pensar em encetar outros voos, nomeadamente, regressar ao Futebol Distrital. De recordar que nas últimas temporadas o Regadas tem sido o grande dominador do Futebol Popular, daí existir a necessidade de testar a equipa noutras instâncias.

Relativamente ao Santa Maria de Ribeiros, é um dos históricos da Associação de Futebol Popular de Fafe e que também já tem o seu nome inscrito na galeria dos vencedores de troféus. Joga praticamente todas as épocas para o título.
.

Sem comentários: