.

.
.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Jorginho vem do Paredes para o ataque da AD Fafe

Texto: João Carlos Lopes/Foto: adfafe.pt

Ataque começa a ficar mais composto

A AD Fafe acaba de contratar mais um jogador para equilibrar o plantel que vai disputar a 2.ª Divisão B. Trata-se der Jorginho, extremo esquerdo, tem 24 anos, 1,69 metros de altura e 69 quilos de peso. Representou nas últimas três temporadas o União Sport Clube de Paredes mas tem passagens pelo Vianense e pelo Amarante.

Agostinho Bento dispensou dois jogadores do ataque fafense, Vítor Hugo e Delfim e está agora a recompor este sector prioritário da equipa. Jorginho junta-se assim a Miguel Veiga, Filipe e Hugo Oliveira (ex-Cinfães).

Nas primeiras declarações oficiais prestadas ao site oficial da AD Fafe o atleta disse: “a abordagem da Direcção pareceu-me de pessoas correctas e as pessoas humanas. Trata-se de um clube com história e que me parece muito bem estruturado. O conhecimento que tenho é através de colega que conheço e que jogaram cá com as quais troquei impressões como o Miguel Mendes que me disse muito bem do Clube. Vou tentar corresponder àquilo que esperam de mim e em termos de clube fazermos o melhor possível, acima de tudo mostrarmos um bom futebol aos sócios”.
.

Sem comentários: