.

.
.

sábado, 3 de julho de 2010

AD Fafe contrata o avançado Café (ex-Vieira)

Texto: João Carlos Lopes/Foto: www.adfafe.pt
.
É brasileiro e tem 23 anos
.
A mais recente contratação da AD Fafe é brasileira e dá pela alcunha de Café. De nome verdadeiro Víctor Martignoni Ribeiro, o jogador, de 23 anos, é avançado e deverá fazer as funções de número dez no ataque fafense.
.
O curioso é que o atleta veio para Portugal jogar futsal, no Macedense, na época 2007/2008, tendo representado na época imediata o GD de Bragança na 3.ª Divisão e na época transacta o Vieira Sport Clube na 2.ª Divisão B.
.
Em declarações ao site oficial do Clube o jogador disse: “senti-me muito bem a assinar pelo Fafe, muito feliz porque o meu trabalho está a ser reconhecido e quero dar continuidade a essa felicidade e ao meu trabalho ajudando o plantel do Fafe. Conheço o Fafe porque já joguei algumas vezes contra este clube e ainda por os meus amigos falarem muito bem do clube, Estou a constar eu próprio que é um grande clube onde estou a ser bem tratado o que me deixa feliz”.
.

Sem comentários: