.

.
.

sábado, 17 de julho de 2010

Guardião Paulo Freitas assinou pelo FC Vizela

Texto: João Carlos Lopes/Foto: adfafe.pt

Novo passo em frente

O guarda-redes fafense, Paulo Freitas, que na época passada defendeu as cores do Rebordosa Atlético Clube na 3.ª Divisão, onde teve um papel preponderante na manutenção daquela equipa nesse escalão, acaba de assinar um contrato válido por uma época com o Futebol Clube de Vizela.

Paulo Freitas tinha feito uma boa temporada em Fafe, na 2.ª Divisão B, sob o comando de Carlitos, em que teve um papel de destaque nos jogos da fase final nessa fatídica época em que o Fafe conseguiu a manutenção desportivamente mas seria despromovido na secretaria.

O jogador começou a sua formação na AD Fafe mas cedo transitou para o Vitória de Guimarães onde esteve muitos anos na sua formação. Defendeu depois as cores do Torcatense quando este clube vimaranense andou pelos campeonatos nacionais, seguindo-se duas épocas ao serviço do Fafe antes de ingressar no Rebordosa.

O fafense deu um novo salto na sua carreira e os seus ainda 23 anos e 1,86 de altura podem catapultá-lo ainda mais no futebol nacional.

De recordar ainda que o Futebol Clube de Vizela é uma espécie de satélite do Sporting de Braga nesta temporada em que disputará a 2.ª Divisão B. Os vice-campeões nacionais vão colocar muitos jogadores na equipa vizelense.
.

Sem comentários: