.

.
.

sábado, 10 de julho de 2010

Presidente do Vasco da Gama de Medelo emite mensagem

.
Recebemos uma mensagem do novo presidente do Vasco da Gama de Medelo, engenheiro José Vicente, dirigida à ex-Direcção, ex-técnicos, associados, jogadores e também à actual Direcção e equipa técnica. Para não desviturar o seu conteúdo vamos transcrevê-la na íntegra.

.
"Mensagem do Presidente

Começo por agradecer a todos os Colaboradores, Directores, Equipa Técnica, Jogadores, Adeptos e todos aqueles que gostam de Futebol e do Vasco da Gama, pelo amor, carinho, simpatia e dedicação que demonstraram para com o nosso clube na época passada (2009/2010).
À antiga equipa técnica os meus parabéns e os meus agradecimentos pelo trabalho desenvolvido e pela sua cooperação e disponibilidade, mesmo tendo o clube as dificuldades que eram conhecidas.

Esta época que irá começar (2010/2011), temos como objectivo principal “devolver” o nome ao clube e seus associados e demonstrar que ainda existem Medelenses e pessoas que gostam de Futebol com grandes capacidades de liderança e com trabalho desenvolvido e provas dadas no que ao Futebol concerne.

Às novas equipas técnicas deixo aqui também e desde já o meu grande apreço por acreditarem neste projecto, disponibilizarem-se a participar nele e a apoiar o seu desenvolvimento.

À actual Direcção, o meu muito obrigado pela confiança depositada e acreditarem na minha capacidade de liderança e de levar avante o projecto por mim proposto, ficando assim a meu cargo a Presidência desta Instituição.

Aos nossos jogadores e futuros jogadores, o que posso prometer é muito trabalho e dedicação para que nada lhes falte, tendo sempre em conta a disponibilidade financeira do clube.
O que vos pedimos é que suem a camisola e honrem ao máximo que possam este clube, dando sempre o vosso melhor dentro das quatro linhas.

Vamos distinguir-nos pela conduta e servir de exemplo aos mais jovens:


«Na formação, na educação, no empenho e na amizade»...


1 de Julho 2010


José Vicente"
.

Sem comentários: