.

.
.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ricardo, ex-central dos Juniores assinou pelos séniores da AD fafe

Texto. João Carlos Lopes/Foto: Tiago João Lopes
.
Um senhor central

O jovem defesa central Ricardo que encantou os amantes do futebol na última temporada aos serviço dos juniores da AD Fafe no campeonato Nacional da 2.ª Divisão da categoria, acaba por assinar um contrato com os séniores do clube, como reconhecimento do seu valor e das suas capacidades.

É um jogador com bom posicionamento dentro de campo o que lhe permite ter uma visão de jogo priviligeada pois antecipa as jogadas e corta o mal pela raiz.

Ricardo colheu os mais rasgados elogios de ex-jogadores e técnicos de futebol pelas suas actuações personalizadas aos serviço dos juniores fafenses. É daqueles jogadores que agrada pelas suas qualidades mas também pela sua postura dentro de campo sendo um líder nos juniores, onde ostentava a braçadeira de capitão.

Pelo menos outro jogador ex-júnior está na calha para assinar. Trata-se do médio Samora que, por estar ausente na Suiça ainda não assinou o vínculo que o deverá ligar aos séniores da AD Fafe.

A hipótese de um terceiro jogador dos juniores se vincular aos séniores ficou posta de lado. Victor Beijinhos era o atleta que estava na calha para o fazer mas, ao que tudo indica não ficará porque a política do clube apenas comportava dois juniores para esta temporada. Ao que tudo indica quem vai contar com o concurso deste excelente lateral direito vai ser o Arões SC.

Ficam muitos outros bons jogadores que acabaram a formação da AD Fafe à mercê de quem os quiser contratar. Os avançados Fábio Teixeira e Sandro, os médios Ruben e Nuno Freitas e o central Tiago são todos jogadores com muito potencial.  

2 comentários:

Unknown disse...

Como adepto do Arões ficava muito feliz se visse aproveitados esses juniores do Fafe e outros pela direcção. Miúdos que já mostraram muito valor no meu clube!

São estes jogadores que a curto prazo podem fazer render a um clube pois têm um potencial enorme como já citado.

Se o Victor Beijinhos vier para Arões irá se sentir em casa pois o seu irmão já lá mora e espero que assim continue :)

Unknown disse...

Essa política do Fafe de apenas comportar apenas dois juniores é que acho estúpida! Poupavasse tanta nota se a aposta no ouro da casa fosse maior enfim...

eu também como fafense preferia ver o meu clube numa divisão inferior e ver os de fafe a jogar no FAFE --'