.

.
.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Tiago (ex-júnior AD Fafe) assinou pelo Regadas

Texto: João Carlos Lopes/Foto: Tiago João Lopes
.
Um central a seguir com muita atenção
.
O jovem Tiago, defesa central que terminou a sua formação ao serviço da AD Fafe na época passada onde representou com brio e profissionalismo a formação de juniores, aceitou o convite do Grupo Cultural e Desportivo de Regadas para fazer parte da equipa que jogará na 2.ª Divisão Distrital da AF de Braga.
.
Trata-se de um jogador promissor e com muita margem de progressão que iniciou a época 2009/2010 como titular dos juniores da AD Fafe, sob o comando de Ténio Tenev, onde inclusive foi capitão. Porém, o azar bateu-lhe à porta e uma lesão obrigou-o a estar parado quase toda a temporada comprometendo-lhe seriamente o seu futuro imediato como jogador. Agora tem que começar novo ciclo para provar o seu valor mas é, seguramente, um jogador a seguir com muita atenção.
.
Tiago voltou à equipa na fase final da “poule” de subida para terminar a época e a sua ligação à AD Fafe, depois de uma série de anos consecutivos a servir o clube nas camadas jovens sempre com o máximo de empenho e com grande qualidade.
.
Nesta nova fase da sua vida, optou por representar uma equipa que ressurge no panorama do futebol distrital, mas que manifesta a ambição de lutar sempre pelos primeiros lugares, o que motiva o jovem jogador que promete trabalhar com afinco e determinação para ajudar o clube a atingir os objectivos.
.

Sem comentários: