.

.
.

sábado, 10 de julho de 2010

Vítor Beijinhos assinou pelo Arões

Texto e foto: João Carlos Lopes
.
Um jogador com muito futuro
.
O Arões Sport Clube assegurou o concurso de Vítor Beijinhos, um promissor lateral direito que esteve em grande nível na época passada ao serviço dos Juniores da AD Fafe, na 2.ª Divisão Nacional da categoria.

Vítor é um jogador com muito futuro pela frente, pois entrega-se ao jogo de corpo e alma do primeiro ao último minuto com uma entrega e disponibilidade total, nunca virando a cara à luta e incentivando sempre os companheiros para fazerem mais e melhor dentro de campo e para não desanimarem.

As suas qualidades são sobejamente conhecidas, é rápido, agressivo no ataque à bola e sobe bem pelo seu corredor. Até à bem pouco tempo era dado, pelos entendidos de futebol, como praticamente certo na equipa sénior da AD Fafe e só não ficou porque a política de recrutamento de juniores tem agora um critério em termos de quantidade, mais apertado.

Os aronenses, a militar na Divisão de Honra da AF de Braga é que fizeram uma grande contratação. De recordar que Vítor vai encontrar na mesma equipa o seu irmão também conhecido por Beijinhos, que ocupa o lugar de central.
.

Sem comentários: